top of page
Buscar
  • A2 Eventos

Sympla lança app para melhorar experiência de usuários e organizadores de eventos.

Já conhecida dos mineiros, a plataforma de venda de ingressos Sympla cresce cada dia mais. Buscando aperfeiçoar a experiência dos seus usuários, a empresa lança dois aplicativos que facilitam e inovam a compra e gestão de ingressos.

O primeiro app é direcionado ao público que procura por eventos no Brasil todo e garante segurança e simplicidade na hora de realizar a compra do ingresso. O aplicativo permite por meio da geolocalização que o consumidor encontre o evento mais próximo dentro do período que desejar. Além disso, novos filtros como cidade, categoria e data facilitam a pesquisa na plataforma móvel.

Entre as funcionalidades do aplicativo é possível “favoritar” um evento e realizar a compra mais tarde com apenas um toque, como também compartilhá-lo via e-mail ou redes sociais. O ponto forte do app continua sendo a seção ingressos, que permite a consulta online e offline aos tickets comprados e a entrada mais ágil e confiável nos eventos.

Já para os organizadores de eventos, o aplicativo oferece um gerenciamento que permite check-in dos participantes, consulta de informações como desempenho de vendas, tipos de ingressos comprados e controle de portaria em tempo real.

Os dois aplicativos estão disponíveis em sistema Android e IOS.


Site: http://www.abeoc.org.br

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page