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JOELCIRNEY SANTOS KLIMASCHEWSK

Diretor da A2 Eventos

     

 

       A2 Eventos Empresariais, oferece soluções completas e inovadoras para seus clientes, que vão da concepção à avaliação final do evento, passando por todas as etapas de promoção, produção e organização.

Associada a ABEOC - Associação Brasileira das Empresas de Eventos desde 2012, a empresa trabalha também com Treinamento - Assessoria em Comunicação e Marketing.

 

EVENTOS

      Especializada em eventos empresariais e institucionais, a A2 Eventos Empresariais se diferencia pelo desenvolvimento de projetos voltados à obtenção de resultados em eventos de negócios, como: Congressos, Posses, Convenções, Seminários, Simpósios, lançamentos de produtos, inaugurações, comemorações, atividades de lazer, entretenimento e Treinamentos.

 

TREINAMENTO

        Treinamento é um processo de assimilação cultural a curto prazo, com o objetivo de adquirir, repassar ou reciclar conhecimentos, habilidades ou atitudes relacionados diretamente à execução de tarefas ou à sua otimização no trabalho.

É também uma ótima ferramenta para as empresas que buscam alcançar seus objetivos, proporcionando oportunidade aos funcionários de todos os níveis. O treinamento produz um estado de mudança no conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes individuais.

 

ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING

       A nossa realidade exige cada vez mais ações conjuntas que otimizem a comunicação das instituições que desejam se manter competitivas no mercado.

      O trabalho da Assessoria é gerenciar as ações de comunicação de forma coerente com o ramo de atividades da empresa, aumentando a visibilidade e gerando mais oportunidades.

        Conosco, os conceitos de comunicação e marketing tornam-se importantes ferramentas colaborativas e, após um minucioso estudo sobre o que já funciona adequadamente e o que pode ser melhorado, são implantadas novas ações e projetos.

•Fortalecimento da marcas

•Reposicionamento de imagem

•Promoção de Vendas

•Estratégias de comunicação e táticas de marketing

NOSSO NEGÓCIO É O SEU SUCESSO DO SEU EVENTO!!!

Um evento é um episódio único, que nasce de um planejamento, cresce com as necessidades da organização e reproduz resultados.

Sabemos que um evento, mais do que uma decisão estratégica, é um sonho. Por isso, nos propomos a atingir um desempenho que supere as expectativas.

A organização de Eventos Empresariais requer o domínio de uma série de conhecimentos e técnicas para que se obtenha o sucesso desejado.

NOSSO NEGÓCIO É O SEU SUCESSO DO SEU EVENTO!!!

ATIVIDADES  PRÉ-EVENTO

1. Estudo quanto à viabilidade técnico-financeira para a realização do evento bem como orientação quanto a melhor data para o início;

2. Projeto e assessoria para a captação do evento;

3. Levantamento e assessoria na definição do centro de convenções, hotel, teatro, sala, auditório ou outros locais indicados pela Comissão Organizadora ou sugeridos pela A2 Eventos Empresariais;

4. Assessoramento, em colaboração com a Comissão Organizadora, dentre outros, na escolha dos seguintes itens: sistema de transporte terrestre e aéreo, hotelaria, material gráfico e eletrônico de publicidade/divulgação/científico, programa oficial, cronograma de atividades, contratação de serviços terceirizados de vigilância, limpeza, imprensa etc;

5. Contratação de patrocínios junto às empresas privadas;

6. Elaboração do programa de atividades sociais, turísticas e de eventos paralelos.

ATIVIDADES EXERCIDAS DURANTE O EVENTO

1. Supervisão e conferência dos serviços terceirizados: montagem, limpeza e segurança, cerimonial, buffet (restaurante, lanchonete, festas e jantares), filmagem, fotógrafo, slide desk, assessoria de imprensa, agência de turismo oficial, traslado, shows contratados, sonorização, iluminação, tradução simultânea, programação visual (letreiros, placas e faixas), recepcionistas, linhas e ramais telefônicos, primeiros socorros (ambulância, medicamentos e seguro contra acidentes), instalação de stand para posto de atendimento bancário) e outros que porventura vierem a ser contratados;

2. Instalação oficial da secretaria executiva, científica e social;

3. Instalação dos equipamentos de informática;

4. Acompanhamento do projeto arquitetônico da exposição com controle e assessoria às outras montadoras contratadas para decorações dos stands;

5. Atendimento aos participantes nos balcões de pré-inscritos e novas inscrições;

6. Credenciamento, elaboração, emissão e entrega de materiais aos participantes (crachás, pastas, certificados etc);

7. Assessoria às comissões do evento (social, científica, executiva, divulgação etc.);

8. Checagem de equipamentos e auditórios;

9. Coordenação do pessoal de apoio;

10. Instalação e montagem da sala de imprensa;

11. Controle e entrega de tickets refeição e convites para festas.

12. Atendimento VIP aos conferencistas;

13. Atendimento VIP à mesa diretiva;

14. Controle de acesso aos auditórios;

15. Elaboração, emissão e entrega de certificados para os expositores, participantes, convidados e equipe de apoio;

16. Elaboração, emissão e entrega de atestados de frequência;

17. Distribuição e recolhimento de questionários de avaliação durante o evento;

18. Assessoria na elaboração dos anais do evento;

19. Serviços de recepção: nas secretarias executiva e científica, em todas as salas, auditórios e áreas de circulação e em outros locais pré-estabelecidos pela comissão organizadora.

ATIVIDADES EXERCIDAS PÓS-EVENTO

1. Apresentação de relatório completo dos participantes com dados oriundos da ficha de inscrição para a comissão organizadora, conforme preenchimento das mesmas;

2. Apresentação de relação de expositores que participaram do evento;

3. Redação, confecção e expedição de cartas de agradecimento, ofícios e certificados aos convidados especiais, autoridades, patrocinadores, conferencistas, fornecedores, colaboradores, expositores etc;

4. Acompanhamento do fechamento de caixa junto à contabilidade do evento;

5. Cadastramento dos questionários de avaliação e emissão de resumos quantitativos gerais e percentuais;

6. Entrega do arquivo geral do evento e materiais não utilizados;

7. Relatório e prestação final de contas à Comissão Organizadora.

NOSSOS CLIENTES

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