

JOELCIRNEY SANTOS KLIMASCHEWSK
Diretor da A2 Eventos
A2 Eventos Empresariais, oferece soluções completas e inovadoras para seus clientes, que vão da concepção à avaliação final do evento, passando por todas as etapas de promoção, produção e organização.
Associada a ABEOC - Associação Brasileira das Empresas de Eventos desde 2012, a empresa trabalha também com Treinamento - Assessoria em Comunicação e Marketing.
EVENTOS
Especializada em eventos empresariais e institucionais, a A2 Eventos Empresariais se diferencia pelo desenvolvimento de projetos voltados à obtenção de resultados em eventos de negócios, como: Congressos, Posses, Convenções, Seminários, Simpósios, lançamentos de produtos, inaugurações, comemorações, atividades de lazer, entretenimento e Treinamentos.
TREINAMENTO
Treinamento é um processo de assimilação cultural a curto prazo, com o objetivo de adquirir, repassar ou reciclar conhecimentos, habilidades ou atitudes relacionados diretamente à execução de tarefas ou à sua otimização no trabalho.
É também uma ótima ferramenta para as empresas que buscam alcançar seus objetivos, proporcionando oportunidade aos funcionários de todos os níveis. O treinamento produz um estado de mudança no conjunto de conhecimentos, habilidades e atitudes individuais.
ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING
A nossa realidade exige cada vez mais ações conjuntas que otimizem a comunicação das instituições que desejam se manter competitivas no mercado.
O trabalho da Assessoria é gerenciar as ações de comunicação de forma coerente com o ramo de atividades da empresa, aumentando a visibilidade e gerando mais oportunidades.
Conosco, os conceitos de comunicação e marketing tornam-se importantes ferramentas colaborativas e, após um minucioso estudo sobre o que já funciona adequadamente e o que pode ser melhorado, são implantadas novas ações e projetos.
•Fortalecimento da marcas
•Reposicionamento de imagem
•Promoção de Vendas
•Estratégias de comunicação e táticas de marketing
NOSSO NEGÓCIO É O SEU SUCESSO DO SEU EVENTO!!!
Um evento é um episódio único, que nasce de um planejamento, cresce com as necessidades da organização e reproduz resultados.
Sabemos que um evento, mais do que uma decisão estratégica, é um sonho. Por isso, nos propomos a atingir um desempenho que supere as expectativas.
A organização de Eventos Empresariais requer o domínio de uma série de conhecimentos e técnicas para que se obtenha o sucesso desejado.
NOSSO NEGÓCIO É O SEU SUCESSO DO SEU EVENTO!!!
ATIVIDADES PRÉ-EVENTO
1. Estudo quanto à viabilidade técnico-financeira para a realização do evento bem como orientação quanto a melhor data para o início;
2. Projeto e assessoria para a captação do evento;
3. Levantamento e assessoria na definição do centro de convenções, hotel, teatro, sala, auditório ou outros locais indicados pela Comissão Organizadora ou sugeridos pela A2 Eventos Empresariais;
4. Assessoramento, em colaboração com a Comissão Organizadora, dentre outros, na escolha dos seguintes itens: sistema de transporte terrestre e aéreo, hotelaria, material gráfico e eletrônico de publicidade/divulgação/científico, programa oficial, cronograma de atividades, contratação de serviços terceirizados de vigilância, limpeza, imprensa etc;
5. Contratação de patrocínios junto às empresas privadas;
6. Elaboração do programa de atividades sociais, turísticas e de eventos paralelos.
ATIVIDADES EXERCIDAS DURANTE O EVENTO
1. Supervisão e conferência dos serviços terceirizados: montagem, limpeza e segurança, cerimonial, buffet (restaurante, lanchonete, festas e jantares), filmagem, fotógrafo, slide desk, assessoria de imprensa, agência de turismo oficial, traslado, shows contratados, sonorização, iluminação, tradução simultânea, programação visual (letreiros, placas e faixas), recepcionistas, linhas e ramais telefônicos, primeiros socorros (ambulância, medicamentos e seguro contra acidentes), instalação de stand para posto de atendimento bancário) e outros que porventura vierem a ser contratados;
2. Instalação oficial da secretaria executiva, científica e social;
3. Instalação dos equipamentos de informática;
4. Acompanhamento do projeto arquitetônico da exposição com controle e assessoria às outras montadoras contratadas para decorações dos stands;
5. Atendimento aos participantes nos balcões de pré-inscritos e novas inscrições;
6. Credenciamento, elaboração, emissão e entrega de materiais aos participantes (crachás, pastas, certificados etc);
7. Assessoria às comissões do evento (social, científica, executiva, divulgação etc.);
8. Checagem de equipamentos e auditórios;
9. Coordenação do pessoal de apoio;
10. Instalação e montagem da sala de imprensa;
11. Controle e entrega de tickets refeição e convites para festas.
12. Atendimento VIP aos conferencistas;
13. Atendimento VIP à mesa diretiva;
14. Controle de acesso aos auditórios;
15. Elaboração, emissão e entrega de certificados para os expositores, participantes, convidados e equipe de apoio;
16. Elaboração, emissão e entrega de atestados de frequência;
17. Distribuição e recolhimento de questionários de avaliação durante o evento;
18. Assessoria na elaboração dos anais do evento;
19. Serviços de recepção: nas secretarias executiva e científica, em todas as salas, auditórios e áreas de circulação e em outros locais pré-estabelecidos pela comissão organizadora.
ATIVIDADES EXERCIDAS PÓS-EVENTO
1. Apresentação de relatório completo dos participantes com dados oriundos da ficha de inscrição para a comissão organizadora, conforme preenchimento das mesmas;
2. Apresentação de relação de expositores que participaram do evento;
3. Redação, confecção e expedição de cartas de agradecimento, ofícios e certificados aos convidados especiais, autoridades, patrocinadores, conferencistas, fornecedores, colaboradores, expositores etc;
4. Acompanhamento do fechamento de caixa junto à contabilidade do evento;
5. Cadastramento dos questionários de avaliação e emissão de resumos quantitativos gerais e percentuais;
6. Entrega do arquivo geral do evento e materiais não utilizados;
7. Relatório e prestação final de contas à Comissão Organizadora.