

ALICE ENS KLIMASCHEWSK
Diretora da A2 Projetos
Engenheira Civil e Técnica em Segurança do Trabalho, A2 Projetos de Engenharia compromete-se na excelência e inovação em soluções Construtivas.
Fundada com a visão de revolucionar a forma como os projetos são concebidos, executados e entregues, a A2 Projetos de Engenharia tem conquistado seu espaço como uma referência de excelência e criatividade no setor.
ENGENHARIA
Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e apaixonados pela engenharia, a A2 Projetos de Engenharia se destaca por sua abordagem colaborativa e multidisciplinar. Cada projeto é tratado como uma oportunidade única para criar soluções customizadas e inovadoras, que atendam não apenas às necessidades do cliente, mas também aos desafios impostos pelo ambiente construtivo.
TECNOLOGIA
Um dos pilares fundamentais da A2 Projetos de Engenharia é a adoção das mais recentes tecnologias e metodologias de projeto. Desde a modelagem em 3D até a análise de simulações avançadas, a empresa utiliza ferramentas de ponta para garantir que cada projeto seja planejado com precisão e eficiência. Isso não apenas acelera o processo de desenvolvimento, mas também permite identificar potenciais problemas antes mesmo de começar a construção, economizando tempo e recursos valiosos.
ATENDIMENTO
A empresa também valoriza a comunicação transparente com seus clientes, parceiros e colaboradores. O diálogo aberto e constante assegura que todas as partes envolvidas estejam alinhadas, promovendo uma colaboração eficaz e resultados excepcionais.
Em síntese, a A2 Projetos de Engenharia representa a vanguarda da inovação e da qualidade na engenharia. Seja para projetos de grande porte ou desafios mais específicos, a empresa está pronta para enfrentar os obstáculos com determinação e criatividade, construindo um legado de realizações impressionantes no setor da engenharia.
NOSSO NEGÓCIO É O SUCESSO DO SEU PROJETO!!!
Breve resumo.
NOSSO NEGÓCIO É O SUCESSO DO SEU PROJETO!!!
ATIVIDADES PRÉ-EVENTO
1. Estudo quanto à viabilidade técnico-financeira para a realização do evento bem como orientação quanto a melhor data para o início;
2. Projeto e assessoria para a captação do evento;
3. Levantamento e assessoria na definição do centro de convenções, hotel, teatro, sala, auditório ou outros locais indicados pela Comissão Organizadora ou sugeridos pela A2 Eventos Empresariais;
4. Assessoramento, em colaboração com a Comissão Organizadora, dentre outros, na escolha dos seguintes itens: sistema de transporte terrestre e aéreo, hotelaria, material gráfico e eletrônico de publicidade/divulgação/científico, programa oficial, cronograma de atividades, contratação de serviços terceirizados de vigilância, limpeza, imprensa etc;
5. Contratação de patrocínios junto às empresas privadas;
6. Elaboração do programa de atividades sociais, turísticas e de eventos paralelos.
ATIVIDADES EXERCIDAS DURANTE O EVENTO
1. Supervisão e conferência dos serviços terceirizados: montagem, limpeza e segurança, cerimonial, buffet (restaurante, lanchonete, festas e jantares), filmagem, fotógrafo, slide desk, assessoria de imprensa, agência de turismo oficial, traslado, shows contratados, sonorização, iluminação, tradução simultânea, programação visual (letreiros, placas e faixas), recepcionistas, linhas e ramais telefônicos, primeiros socorros (ambulância, medicamentos e seguro contra acidentes), instalação de stand para posto de atendimento bancário) e outros que porventura vierem a ser contratados;
2. Instalação oficial da secretaria executiva, científica e social;
3. Instalação dos equipamentos de informática;
4. Acompanhamento do projeto arquitetônico da exposição com controle e assessoria às outras montadoras contratadas para decorações dos stands;
5. Atendimento aos participantes nos balcões de pré-inscritos e novas inscrições;
6. Credenciamento, elaboração, emissão e entrega de materiais aos participantes (crachás, pastas, certificados etc);
7. Assessoria às comissões do evento (social, científica, executiva, divulgação etc.);
8. Checagem de equipamentos e auditórios;
9. Coordenação do pessoal de apoio;
10. Instalação e montagem da sala de imprensa;
11. Controle e entrega de tickets refeição e convites para festas.
12. Atendimento VIP aos conferencistas;
13. Atendimento VIP à mesa diretiva;
14. Controle de acesso aos auditórios;
15. Elaboração, emissão e entrega de certificados para os expositores, participantes, convidados e equipe de apoio;
16. Elaboração, emissão e entrega de atestados de frequência;
17. Distribuição e recolhimento de questionários de avaliação durante o evento;
18. Assessoria na elaboração dos anais do evento;
19. Serviços de recepção: nas secretarias executiva e científica, em todas as salas, auditórios e áreas de circulação e em outros locais pré-estabelecidos pela comissão organizadora.
ATIVIDADES EXERCIDAS PÓS-EVENTO
1. Apresentação de relatório completo dos participantes com dados oriundos da ficha de inscrição para a comissão organizadora, conforme preenchimento das mesmas;
2. Apresentação de relação de expositores que participaram do evento;
3. Redação, confecção e expedição de cartas de agradecimento, ofícios e certificados aos convidados especiais, autoridades, patrocinadores, conferencistas, fornecedores, colaboradores, expositores etc;
4. Acompanhamento do fechamento de caixa junto à contabilidade do evento;
5. Cadastramento dos questionários de avaliação e emissão de resumos quantitativos gerais e percentuais;
6. Entrega do arquivo geral do evento e materiais não utilizados;
7. Relatório e prestação final de contas à Comissão Organizadora.