CURSOS E PALESTRAS

Cursos e Palestras para superar desafios em Vendas, Mudanças, Liderança, Comunicação, Relacionamento interpessoal, Atitudes, Hábitos e Resultados, preparadas e apresentadas na linguagem da sua empresa e seu mercado.

Os participantes vão descobrir os motivos para agir, determinados a mudar de rumos para se sentirem melhor preparados e mais satisfeitos na vida pessoal e profissional.


Vendas e Atendimento ao Cliente

Entendendo o Cliente – Para entronizar a presença dos homens e mulheres de vendas junto ao Cliente como fator crítico de sucesso e insubstituível por qualquer tecnologia. (Palestra em 2 horas / Treinamento em 8 horas).

Qualidade Comercial – Porque cada dia mais o cliente exige ser atendido com qualidade, velocidade e felicidade (plena satisfação). (Palestra em 2 horas / Treinamento em 8 horas).

Superação, Super Ação, Sucesso ! – Integrar, motivar e inspirar os membros da equipe a irem mais longe, superar obstáculos, turbulências e expectativas, caminhar rumo a um propósito maior através de uma comunicação mais efetiva, um trabalho individual e de equipe com qualidade e velocidade superiores, com iniciativa, entusiasmo, atitude e criatividade para gerar resultados superiores às expectativas. (Palestra em 2 horas / Treinamento em 8 horas).

Moderna e Eterna Gerência de Vendas – Aprimorando a Gerência de Vendas com técnicas modernas e eternas que sobrevivem à tecnologia e aos modismos.

Auxiliando os gerentes a utilizarem ferramentas poderosas nas ações de formar, administrar e manter equipes de Vendas de alto desempenho.

Como melhorar substancialmente o relacionamento entre equipe e indivíduo e superar os índices de desempenho de Vendas em qualidade e quantidade (3 módulos – 24 horas)

A Arte de Vender Mais e Melhor – Treinamento básico e avançado para a capacitação e profissionalização dos Homens e Mulheres de Vendas. Objetiva motivar os vendedores a serem autogerenciados , com atuação de alta performance e resultados superiores permanentesAdaptável para Vendas de Produtos, de Serviços e Consultivas. (Treinamento em 24 horas)

Telemarketing  – Todas as técnicas, ferramentas e cuidados no atendimento ao cliente e nas vendas  para obtenção de resultados excelentes na conquista , manutenção e fidelização de clientes. (Treinamento em 16 horas)

Excelência no Atendimento – Programa focado na Excelência no Atendimento a Clientes por empresas de  prestação de serviços. qualificando as equipes a um atendimento de “Qualidade 5 estrelas”. (Treinamento em 16 a 48 horas)


Comunicação e Relacionamento Interpessoal

Feedback – Valor Inestimável – Compreensão e desenvolvimento da habilidade e competência em dar e receber feedback, um componente essencial da verdadeira liderança (Palestra em 2 horas / Treinamento em 8 horas).

O Que Semear, Colherá – A lei da ação e reação nos relacionamentos. Harmonizando as comunicações da empresa em todos os níveis, com clientes, fornecedores e com a sociedade (Palestra em 2 horas / Treinamento em 8 horas).


Desenvolvimento Pessoal

Planejamento Pessoal e Profissional: Por Que não Agora? – para estabelecer metas na vida profissional e pessoal, e agir hoje! Caminhos seguros para a busca da Excelência e alta qualidade de vida (Palestra em 2 horas / Treinamento em 8 horas).

Marketing Pessoal Estratégico – Como sobressair-se no oceano da competitividade pessoal. Apresentação, postura, relacionamento, etiqueta; você é o seu mais nobre produto (Palestra em 2 horas / Treinamento em 8 horas).


Liderança

Liderança ao Alcance de Todos – Profunda reflexão sobre o estilo de liderança que têm aplicado com os seus pares, colegas, filhos ou liderados, em todos os aspectos da vida. Partindo do pressuposto de que todos podem ser líderes, este tema é ideal para públicos específicos ou diversificados.

Programa interativo, com jogos e filmes emocionantes, ilustra de forma divertida a importância de cuidarmos genuinamente de nossos liderados transformando-os no máximo de seu potencial como ser humano (Palestra em 2 horas / Treinamento em 8 horas).


Mudanças e Paradigmas

Mudança, a Única Certeza Imutável – Preparando e conscientizando o pessoal de todos os níveis para mudanças, minimizando rejeições, quebrando resistências, ressignificando expectativas, conquistando aceitação e colaboração (Palestra em 2 horas / Treinamento em 8 horas).

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